Olá! Como vão?! Eu vou bem, com muuuuuuito calor, mais estou bem. Primeira coisa: Acho que vou começar a criar a minhas próprias imagens pra começo de post, não sei ao certo... O que vc's acham?! Quero a sua opinião! ;D Hoje, eu irei postar algumas músicas que eu gosto... Let's go?! Já sabe aonde clicar neah?!
Oi Gente! Boa Noite! Hoje eu irei flar sobre a coisa que está na maior onda! (bem, aqui aonde eu moro, tá todo mundo usando!) Vamos ser sinceras, quem não gosta dos bons e velhos All Star?! E quem não tem um guardado aí no fundo do armário ou da sapateira?!
Olá Gente!!! Tudo firmeza?! Hoje, eu queria pedir desculpas pooq eu prometi a todo mundo aqui que eu iria fazer um post sobre as fotos da minha nova mochila escolar e da minha blusa que eu não desgrudo até hoje... Mais, meu celular deu lag!! :\
Olá! Como vão?! Hoje, eu irei flar sobre um novo canal no youtube, que se chama: BOM DIA, LÉO. É um canal novo, tem apenas uns 14 vídeos,mais sabe, é muuuuuito engraçado! Foi a minha irmã que me mostrou, então eu resolvi mostrar aqui no meu Bloguito pra vc's! Quer ver?! Clique em leia mais!
Olá Seres Humanos do Planeta Terra!! exagerei neah?? exagereii... Hoje, eu vim responder a Tag do Blog DN, que no caso, é o Blog da minha maninha Jéssica Sales e do meu cunhadinho fedorento Mah Santos... Visitem o Blog deles, sempre tem coisa boa por lá! REGRAS: - Divulgar o nome do blog que criou o selinho: Apenas Rosa - Divulgar o nome do blog que te enviou a tag e o selinho:Diamante Negro - Escolher oito blogs para responder a tag e ganhar o selinho. - Avisar as blogueiras que você escolheu.