28 abril 2013

Novidades!


Large
Oiie Pessoinhas! Como vão vc's?

Hoje eu tô passando pra contar uma coisa bem legal pra vc's... Cliquem em leia mais e vejam!

26 abril 2013

Playsit!

Large

Olá! Como vão?! Eu vou bem, com muuuuuuito calor, mais estou bem.

Primeira coisa: Acho que vou começar a criar a minhas próprias imagens pra começo de post, não sei ao certo... O que vc's acham?! Quero a sua opinião! ;D

Hoje, eu irei postar algumas músicas que eu gosto... Let's go?! Já sabe aonde clicar neah?!


23 abril 2013

All Star + Imagens para post- All Star

Large
Oi Gente! Boa Noite!

Hoje eu irei flar sobre a coisa que está na maior onda! (bem, aqui aonde eu moro, tá todo mundo usando!)

Vamos ser sinceras, quem não gosta dos bons e velhos All Star?! E quem não tem um guardado aí no fundo do armário ou da sapateira?! 

21 abril 2013

Minha Bolsa Nova + Minha blusa nova


Oiii! Hoje, como prometido, eu irei postar sobre a minha blusa nova da GAP e a minha nova mochila escolar... Vamos as imagens?! Clique em LEIA MAIS!

20 abril 2013

Desculpas + Minhas pinturas

Tumblr_m0hbhdwjev1qgu71io1_500_large

Olá Gente!!! Tudo firmeza?!

Hoje, eu queria pedir desculpas pooq eu prometi a todo mundo aqui que eu iria fazer um post sobre as fotos da minha nova mochila escolar e da minha blusa que eu não desgrudo até hoje... Mais, meu celular deu lag!! :\


19 abril 2013

Bom dia, Léo

821_458838670818358_1601917359_n_large
Olá! Como vão?!

Hoje, eu irei flar sobre um novo canal no youtube, que se chama: BOM DIA, LÉO. É um canal novo, tem apenas uns 14 vídeos,mais sabe, é muuuuuito engraçado! Foi a minha irmã que me mostrou, então eu resolvi mostrar aqui no meu Bloguito pra vc's! Quer ver?! Clique em leia mais!


17 abril 2013

Tag!!

16c2ngn_large
Nhom, Nhom minhas lobrigas pulam!!

Olá Seres Humanos do Planeta Terra!! exagerei neah?? exagereii...

Hoje, eu vim responder a Tag do Blog DN, que no caso, é o Blog da minha maninha Jéssica Sales e do meu cunhadinho fedorento Mah Santos... Visitem o Blog deles, sempre tem coisa boa por lá!


REGRAS:
- Divulgar o nome do blog que criou o selinho: Apenas Rosa
- Divulgar o nome do blog que te enviou a tag e o selinho:Diamante Negro
- Escolher oito blogs para responder a tag e ganhar o selinho.
- Avisar as blogueiras que você escolheu.