20 abril 2013

Desculpas + Minhas pinturas

Tumblr_m0hbhdwjev1qgu71io1_500_large

Olá Gente!!! Tudo firmeza?!

Hoje, eu queria pedir desculpas pooq eu prometi a todo mundo aqui que eu iria fazer um post sobre as fotos da minha nova mochila escolar e da minha blusa que eu não desgrudo até hoje... Mais, meu celular deu lag!! :\


Sim, ele pifou! Fui ouvir música tomando banho, quando de repente, entrou muita água dentro dele, daí, meu celular pifou... :\\\

Então, infelizmente, não poderei postar as fotos hoje pra vc's, maaaas quando eu achar uma câmera ou a minha irmã me emprestar o celular dela, eu tiro as fotos e mostro pra vc's... Okay?!

Blz, eu vou flar sobre as minhas pinturas... Lembra quando eu fiz um post falando do meu primeiro quadro?! Se não se lembra, aí vai o meu quadro e se quiser ver esse post inteiro, clique aqui.


Então, depois desse quadro ae, eu fiz mais O2 ainda! JURO pa vc's, que no próximo post eu mostro a fotos deles.. Bjão!


Tumblr_m8ytxvrktq1qhqjopo1_500_large
boooooooooooob ><

11 comentários:

  1. kkk tomar banho ouvindo musica?? kkk nossa, retribuindo a visitinhaa aqui amoree o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uashuashuashuashuash' sempre faço isso, sei lá... Kkkkkk' BJÃO!

      Excluir
  2. Oi linda aqui é a Tory do Itory.caso n saiba o blog foi raqueado e excluido então gostaria de saber se vc vai querer continuar fazendo afiliação.

    itoryback.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei muiito das suuas pinturas !!!!

    http://diamonds-are-agirls-best-friend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meu DEus tomando banho ouvindo música suhsuhshsu Seu quadro ficou muito divo *--* Se faz aulas?
    Ah já te coloquei nos afiliados >3<
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uashuashuash' será que sou só eu?! Brigado! Sim, eu faço aula de pintura todo sábado!

      Ok, vou te colocar akie tbm! Bjão! >.<'

      Excluir
  5. Nossa flor você pinta muito bem!

    Meus parabéns!

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus