Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Música. Mostrar todas as postagens
25 maio 2013
Trechinhos de músicas
Oi Gente! Hoje, finalmente vamos falar sobre uma coisa mais feliz :D
Joe: Finalmente!! Não aguentava mais esse blog triste....
Pois é Joe, hoje iremos falar sobre trechos de músicas, aqueles que marcam sabe?!
Joe: Clique em LEIA MAIS!
13 maio 2013
Pollo- Quem não gosta?
"Vou, caçar mais de um milhão, de vagalumes por aí... Pra te ver sorrir, posso colorir o céu de outro cor, eu só quero amar você, e quando amanhecer, e quero acordar, do seu lado!"
26 abril 2013
Playsit!

Olá! Como vão?! Eu vou bem, com muuuuuuito calor, mais estou bem.
Primeira coisa: Acho que vou começar a criar a minhas próprias imagens pra começo de post, não sei ao certo... O que vc's acham?! Quero a sua opinião! ;D
Hoje, eu irei postar algumas músicas que eu gosto... Let's go?! Já sabe aonde clicar neah?!
Assinar:
Postagens (Atom)


