Mostrando postagens com marcador Imagens. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Imagens. Mostrar todas as postagens

16 maio 2013

Imagens interessantes


Oie Gente, hoje lhes apresento o Joe! Ele é um pedaço da minha imaginação, não tem forma, nem idade, apenas o apelidei assim: Joe. Belo nome não é?

Joe: Eu não acho.. Preferiria Marcos ou Jack...

Cala a boca Joe! Eu que mando aqui, eu te criei, você deveria me agradecer!

Joe: ...


12 maio 2013

Imagens pra post- variados

Large

Oi gente!! Primeiramente quero dar os meus parabéns a todas as mães do mundo!! Que esse dia seja de muita paz pra todos!!

Mais, fora isso, trouxe algumas imagens pra início de post... Quer ver?? leia mais

10 maio 2013

Amizade






Amigos... Não se encontra em qualquer lugar não, amizade de verdade não... Se alguém me perguntar "defina a amizade em uma palavra" eu falaria: "bi". O que é bi?? Não sei ao certo... Uma palavra que eu e minhas amigas inventaram.. Significado? Sem noção, é isso que significa...


uahsuhushas'

26 abril 2013

Playsit!

Large

Olá! Como vão?! Eu vou bem, com muuuuuuito calor, mais estou bem.

Primeira coisa: Acho que vou começar a criar a minhas próprias imagens pra começo de post, não sei ao certo... O que vc's acham?! Quero a sua opinião! ;D

Hoje, eu irei postar algumas músicas que eu gosto... Let's go?! Já sabe aonde clicar neah?!


23 abril 2013

All Star + Imagens para post- All Star

Large
Oi Gente! Boa Noite!

Hoje eu irei flar sobre a coisa que está na maior onda! (bem, aqui aonde eu moro, tá todo mundo usando!)

Vamos ser sinceras, quem não gosta dos bons e velhos All Star?! E quem não tem um guardado aí no fundo do armário ou da sapateira?! 

02 abril 2013

Esmaltes! + Nova enquete!

E0bf67ee2ac697384ae0bb30e64ae85d_large
Olá Galerinha Animadinha! Tamu Junto! ^^

Hoje, eu irei flar sobre esmaltes. Uma coisa que a maioria das mulheres PIRA! 

Eu, particularmente, neim piro tanto sabe.... mentira, eu AMO esmaltes! >.<'

Hoje, eu irei mostrar imagens de esmaltes... Qualquer dia, eu mostro as fotos dos meus mesmo...

A gente, mais uma coisa: Tem uma nova enquete aí do lado: QUAL É O SEU RITMO MUSICAL FAVORITO?! Votem viu gente!! Já tem gente votando, até agora, o Rock rá ganhando com O3 pontinhos!!! Vamos as imagens: