Amigos... Não se encontra em qualquer lugar não, amizade de verdade não... Se alguém me perguntar "defina a amizade em uma palavra" eu falaria: "bi". O que é bi?? Não sei ao certo... Uma palavra que eu e minhas amigas inventaram.. Significado? Sem noção, é isso que significa...
uahsuhushas'