
- Pensei que você iria gostar da ideia, pois Márcio e Ângela são ótimas pessoas. Mais por que você não quer que eles venham em casa??- Cíntia percebeu que o pai já desconfiava de alguma coisa, mais estão, uma ideia tosca lhe veio a cabeça. Cíntia saiu correndo pra ser quarto e deixou o pai falando sozinho.

