Mostrando postagens com marcador Letra de Música. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Letra de Música. Mostrar todas as postagens
25 maio 2013
Trechinhos de músicas
Oi Gente! Hoje, finalmente vamos falar sobre uma coisa mais feliz :D
Joe: Finalmente!! Não aguentava mais esse blog triste....
Pois é Joe, hoje iremos falar sobre trechos de músicas, aqueles que marcam sabe?!
Joe: Clique em LEIA MAIS!
13 maio 2013
Pollo- Quem não gosta?
"Vou, caçar mais de um milhão, de vagalumes por aí... Pra te ver sorrir, posso colorir o céu de outro cor, eu só quero amar você, e quando amanhecer, e quero acordar, do seu lado!"
Assinar:
Postagens (Atom)


