Mostrando postagens com marcador Sapato. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Sapato. Mostrar todas as postagens

23 abril 2013

All Star + Imagens para post- All Star

Large
Oi Gente! Boa Noite!

Hoje eu irei flar sobre a coisa que está na maior onda! (bem, aqui aonde eu moro, tá todo mundo usando!)

Vamos ser sinceras, quem não gosta dos bons e velhos All Star?! E quem não tem um guardado aí no fundo do armário ou da sapateira?!