20 maio 2013

A VIDA

  Large

Olho novamente ao meu redor, o que estou fazendo aqui? Estou parecendo uma intrusa, não sei ao certo o que fazer, pois ele era meu e agora irá ficar com a minha amiga...

   Situação desagradável, não é?! Pois é, isso já aconteceu comigo... A vida nos trás coisas boas e ruins, mais na minha, na maioria das vezes, é a ruim. Não entendo o por que de certas vezes eu me revolto tanto comigo mesma, não sei por que certas vezes penso em fazer besteira. Mais a vida é assim, um dia te empurra, outro dia te abraça.
   Um dia, você está bem fazendo as unhas na casa de sua vizinha e amiga, mais outro dia, você está desabafando num ombro amigo o quanto de ódio que você sente por essa garota. Uma pessoa me disse que não me dá O5 dias e eu volto a falar com ela, mais ninguém me conhece, não sabe do que eu sou capaz.
  O que eu vou fazer amanhã? Ele pediu pra "ficar" com ela, não comigo. Pois é vida, dessa vez você não foi tão legal comigo não, como que eu vou entrar naquela sala de aula sabendo que eu vou ter que me deparar com a cara desse infeliz?! O vida cruel, não sei mesmo o que fazer, não sei mesmo. 
  É gente, hoje foi mesmo um desabafo, pois precisava mesmo depositar a minha raiva em algo, não apenas nas lágrimas... E você, já sofreu por amor ou algo parecido?! Se quiser, pode compartilhar comigo aqui... Beijos!


10 comentários:

  1. A vida não colocou ele em teu coração porque vc não merece, aprenda que um dia você vai viver em uma casa com o teu principe encantado e talvez com seus filhos, e quem sabe você não olhe para tras e veja que o que vc está sofrendo hoje por ele não deveria ter acontecido, é um amor de escola, eu sei, ninguém é de pedra mas pelo menos pense bem nisso!
    kissus <3
    http://shake-de-morango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, tomara Luana.... Muito obrigado pelo seu comentário, me ajudou muito! Bjus e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Quando precisar, pode contar com a gente viu? Estamos aqui pra isso! Beijos =)

    NOSSO CAPRICHO
    apsmass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Moisés! Estou precisando de ajuda sim! Bjus e volte sempre!!! ^^

      Excluir
  4. Mika na minha opinião e a seguinte, se a vida colocou ele no teu caminho e ele não está com você foi por dois motivos, primeiro porque ele não é o suficiente para você e segundo, porque a vida ás vezes tem que nós dar a famosa "rasteirs" para aprendermos com sofrimentos e desilusões, nem sempre a vida é flores, há também os espinhos onde vamos passar desejando morrer, mas quando aquela má fase passar vamos estampar um sorriso enorme no rosto e dizer eu consegui, eu venci.

    http://forever-teens-89.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele cafajeste não presta! Eu não mereço ele de verdade!! E essa rasteira que a vida dá na gente dói pakas... Mais tomara que eu consiga ficar com um belo sorisso no rosto :)

      Bjus!!

      Excluir
  5. Pois é isso já aconteceu comigo :c E eu sei como é horrivel isso.Mas eu consegui suportar isso demorou muito mais que 1 ano mas eu consegui... Espero que consiga também amiga! Quando precisar de algo é só ir la no Bear Skellington e falar comigo! Se precisar desabafar' beijos...Emma Skellington.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então é tooois que tâh... Nossa, tomara que o meu não demore 1 ano, tomara que passe logo... Muito obrigado flor! Pode deixar que eu vou lá siim... Bjokas! ;)

      Excluir
  6. Oii, desculpa o coment não ser sobre o post, mas só queria pedir que trocasse o link nos afiliados para: http://www.teendiary.com.br/

    Obrigada, beijos.
    Teen Diary

    ResponderExcluir

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus