06 março 2013

Tag!!!

Tumblr_lg62ynkvol1qbkapco1_500_large
Hey Gente! Boa Noite!!  É gente, o PDP tá ficando famoso, recebendo um MONTÃO de tag's!!!
Essa dakie eu ganhei do Blog TF, MUITO bom o Bloguito dela Gente, recomendo MESSSSMO!!

Let's Go?!

Regritas:

1. Postar as regras.

2. Escrever 11 coisas aleatórias sobre você

3. Falar de quem recebeu (KL)

4. Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou

5. Criar 11 perguntas

6. Escolher e colocar o link de 11 blogs

7. Não repassar para quem lhe passou

8. Avisar aos blogs da Tag.

11 coisas sobre mim:

  1. AMO funk
  2. Quero comprar uma Absurda
  3. Não consigo esconder QUASE nada dos meus amigos
  4. Trato o meu cunhado como um irmão
  5. Sou MUITO ciumenta
  6. Odeio rosa
  7. Não curto Rock
  8. Falo palavrões
  9. Saio e fico quase o dia INTEIRO na rua XD
  10. Tenho mais amigos homens do que mulheres
  11. Não sou muito fã de flores
Perguntas:

1- Porque resolveu fazer o blog? Porque a minha irmã fez um também, então pra pagar pau, fiz um  também.
2- De onde vem sua inspiração? Acho que da minha cabeça mesmo.
3-Cultura favorita? Funk isso é cultura?
4- Gosta dessas modinhas musicais? Depende de qual.
5- Rede social que você passa a maior parte do tempo? Facebook.
6-Estuda? se sim em que série/ano letivo está? Sim, estou no 8º ano jáh! XD
7-Matéria favorita? Educação Física conta?!
8-Anime Preferido? ODEIO Anime...
9- Algum cantor(a)/ator(a) etc que considere um divo (a)? Ator sim, Taylor Launtner agora cantor, Mc Daleste.
10- Um sonho? Ir pra Disney.
11- Romance ou terror? Terror... 

Agora, as minha perguntas:
  1. Cor preferida?
  2. Pessoa que você mais ama?
  3. Animal preferido?
  4. Curte qual ritmo musical?
  5. Idade?
  6. Série?
  7. Acessório indispensável em um look?
  8. Livro que você recomenda?
  9. Um filme que você chorou?
  10. Desenho que você assiste até hoje?
  11. Um nome de seriado?
Agora, os Blogs que eu repasso:

8 comentários:

  1. oi hehe adorei! já to te seguindo também, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie! Que bom!! Volte Sempre, viu?! Bjus...

      Excluir
  2. ai flor eu amei mesmo seu blog quem fez o layout?


    é perfeito :)


    e adorei o tag eim :0

    seguindo de volta querida beijos.


    fique com deus !amem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Linda, quem fez foi a minha irmã, o Blgouito dela é: htttp://docediamantenegro.blogspot.com

      Brigado Linda! Bjus fika com Deus!! XD

      Excluir
  3. Parabéns pela TAG! *-*

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Too seguindo ja de volta tá flor?! Bjo bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim Linda!!! Bjus Bjus!! *---------*

      Excluir

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus