05 janeiro 2013

Princesa de Preto...


Bom dia minhas DIVAS! ;)

Hoje, eu acordei cedinho pra falar um pouco sobre o nome do Blog, qe eu mudei... De Pura Fofura, mudei pra PRINCESA DE PRETO.... Lógico qe vc já perceberam a diferença, mais o pooq desse nome?

Já me fizeram essa pergunta, duas vezes...

PRINCESA DE PRETO é um Blog qe, fala sobre diversas coisas, desde a coisinhas meiginhas a coisas mais para Rockeiras \m/

De uns dias para cá, percebi mudanças em mim mesma, no meu psicológico... Parei de gostar do rosa. Para mim, agora minhas DIVAS, é a era d PRETO.... :)







Bjus a todas as leitoraas e pf segue aí... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus