22 abril 2012

Grazi Massafera,grávida,mais ainda siim,linda!!


  • Diferentes looks usados por Grazi Massafera grávida
    Diferentes looks usados por Grazi Massafera grávida
Grazi Massafera apareceu pela primeira vez na televisão em 2005, ao participar do "Big Brother Brasil", na TV Globo. Seguindo um caminho diferente da maioria das participantes do reality show, sua figura se consolidou nas telas, e ela se tornou atriz e uma das famosas brasileiras mais bem-vestidas.
Os vestidinhos curtos, de comprimento míni, são os principais itens de seu guarda-roupa. Com estilo básico e elegante, Grazi nunca mostra demais o corpo. Apesar de gostar de exibir as pernas, a atriz raramente usa decotes.
A modelagem mais solta está presente na maioria de seus looks e costumava ser acompanhada, antes da gravidez, por um cinto fino, marcando a cintura. Durante a gestação, Grazi continua usando o acessório, mas abaixo do busto, para marcar o barrigão. 
As estampas também estão presentes no estilo da atriz e aparecem nas camisetas para caminhar, nos vestidinhos de dia a dia e de noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Que bom que leu o post inteiro!

Então, não ligo pra que fale palavrões. Se quiser afiliar-se, tem uma página específica pra isso aqui no PDP... Comentários construtivos serão bem vindos, mais lembre-se, para criticar, antes se faz melhor! Bjus